TV Onda Sul
Categoria
14/12/2017

Suspeito de tráfico é preso em Passos

Um homem de 32 anos, já conhecido dos meios policiais, foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira, 12, no bairro Santa Luzia, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa dele foram encontrados 37 pinos de cocaína e 2 buchas de maconha, além de dinheiro e outros objetos suspeitos.

O aposentado Thiago Cesário Reis, 32, foi abordado pelos militares do policiamento velado e Gepmor em frente a sua residência na rua Rio Branco, naquele bairro, por volta das 20h. Segundo informou a PM, o local já vinha sendo alvo de várias denúncias relacionadas ao tráfico de entorpecentes e antes de ser abordado o autor estava conversando de forma suspeita com um outro indivíduo, que fugiu ao perceber a aproximação dos militares.

Ainda de acordo com a PM, em poder do suspeito foi encontrado apenas um aparelho celular e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro. Todavia, ao ser questionado sobre o teor das denúncias ele alegou que possuía apenas duas buchas de maconha em sua casa, que seria para seu consumo próprio, entregando as substâncias para os policiais.

No mesmo armário que Reis retirou a droga, os militares fizeram uma busca e localizaram mais 37 pinos de cocaína já prontos para serem vendidos. Em cima do móvel ainda foi encontrado um prato com resquício do entorpecente e nos fundos da residência também foram apreendidos dezenas de pinos vazios usados para comercializar as drogas.

Thiago Reis, que já tinha outras passagens por ameaças, agressão, porte ilegal de arma de fogo e tráfico, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante. Ele foi encaminhado ao Presídio de Passos, onde permanece recolhido.

O segundo indivíduo que fugiu antes da abordagem policial não foi identificado pelos militares.

Suspeito de tráfico é preso em Passos.
Suspeito de tráfico é preso em Passos.

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.