TV Onda Sul
Categoria
18/12/2017

Família é presa em casa de shows de São Sebastião do Paraíso

Marido, esposa e um filho do casal foram presos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa de shows de São Sebastião do Paraíso. Segundo informações, a família trabalhava no local. O fato ocorreu na tarde de sexta-feira, 15.

Por volta das 13h, a Polícia Militar chegou ao estabelecimento com o mandado judicial. Informações davam conta que drogas, munições e dinheiro falsificado foram eram guardados no estabelecimento. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito E.M.S.J., de 19 anos, correu para dentro da residência que também funciona como casa de shows aos finais de semana. Os policiais, então, pularam o muro e entraram no imóvel.

Além do rapaz, dentro da casa estavam E.M.S., de 40 anos, e sua esposa E.C.O.S.S., de 38 anos. Os policiais militares leram o mandado de busca e apreensão e, em seguida, realizaram buscas pelo interior do imóvel. Lá, encontraram seis munições de arma de fogo calibre 32, seis cartuchos deflagrados de munição calibre 36, R$ 1662 em notas diversas, R$ 350 em notas falsas, um pino de cocaína e quatro telefones celulares.

Diante dos fatos, marido, mulher e filho foram presos em flagrante delito e conduzidos à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso. Depois de serem ouvidos pelo delegado responsável pelo caso, a família suspeita foi levada ao presídio local.

A casa de shows “Top Sertaneja” era de propriedade de Nancy Ferreira, que foi sequestrada em março deste ano, enquanto dormia em um dos quartos do estabelecimento. Dias depois, o corpo da empresária foi encontrado carbonizado dentro de seu veículo em uma estrada vicinal de Paraíso. Nove meses depois, nenhum suspeito foi preso.

Família é presa em casa de shows.
Família é presa em casa de shows.

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.