TV Onda Sul
Categoria
13/04/2017

Flamengo bate o Atlético-PR pela Libertadores, mas Diego preocupa com dores no joelho

O Flamengo derrotou o Atlético-PR por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, voltou para a liderança do Grupo 4 da Libertadores, mas nem tudo foi alegris. Diego saiu machucado, preocupa o Rubro-negro e fará exame no joelho.

O jogador saiu de campo de maca depois de sofrer uma torção no joelho direito, e fará exame de imagem nesta quinta para saber se o problema é grave. O médico Marcio Tannure afirmou que não está muito confiante após observar o jogador, que também se mostrou preocupado com o tipo de impacto no joelho.

- Difícil falar com antecedência. Vamos fazer os exames. Ainda estou sentindo. Temos que esperar - afirmou Diego após a partida.

- Eu estou um pouco preocupado, o movimento foi estranho, de torção no joelho. Não deu para continuar - completou.

O camisa 10 tem sido peça fundamental na equipe, especialmente na Libertadores. Dependendo do resultado dos exames, há preocupação para a partida de volta contra o Atlético-PR em Curitiba, dia 26 de abril. Caso não possa atuar, o técnico Zé Ricardo tem os jovens Matheus Sávio e Lucas Paquetá, além do argentino Mancuello, que poderia fazer a função.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos seis pontos, contra cinco do Universidad Católica, quatro do Atlético-PR e apenas um do San Lorenzo.

Diego preocupa o departamento médico do Flamengo
Fonte:O Extra

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.