TV Onda Sul
Categoria
26/04/2017

Goleiro Bruno deve se apresentar à Justiça nesta quarta-feira em Varginha

O goleiro Bruno Fernandes deverá se apresentar à Justiça no início da tarde desta quarta-feira (26) em cumprimento à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que revogou a liminar que o mantinha em liberdade. Ele é aguardado na 1ª Vara Criminal e deverá se apresentar ao juiz Oilson Hoffman. Após a apresentação, será decidido para qual presídio ele será levado. Há a possibilidade que ele fique preso em Varginha, já que ele já tem residência fixa na cidade.

O jogador do Boa Esporte se apresentou à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (25), mas como ainda não havia mandado de prisão expedido contra ele, o atleta foi liberado. Segundo a Polícia Civil, o atleta assinou uma certidão se comprometendo a se entregar.

"O goleiro Bruno se apresentou espontaneamente na Polícia Civil assim que ele ficou sabendo da decisão do STF. A gente só tem como recolhê-lo com mandado de prisão ou captura, e no sistema ainda não existe esse mandado, até porque a decisão foi agora", disse o delegado regional de Varginha, Roberto Alves Barbosa Júnior.

O advogado do jogador confirmou que ele voltará a se apresentar à Justiça nesta quarta-feira. "Ele se comprometeu a se apresentar amanhã e vai fazer isso comigo", disse Lúcio Adolfo, defensor de Bruno.

Goleiro Bruno se apresenta à polícia após STF determinar volta à prisão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Goleiro Bruno se apresenta à polícia após STF determinar volta à prisão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bruno foi preso em 2010 e condenado em 2013 pela morte da ex-namorada Eliza Samudio. Desde março, Bruno defende o Boa Esporte, de Minas Gerais, que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro. A equipe de Varginha não comentou a decisão do STF.

Via G1/Suldeminas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.