TV Onda Sul
Categoria
23/05/2017

Após choque de cabeça, lateral Vandinho segue em observação no hospital

O lateral-esquerdo Vandinho segue em observação na Santa Casa de Poços de Caldas. O jogador da Caldense se chocou de cabeça com um atleta do Boavista durante a derrota por 3 a 1 na estréia da Série D e precisou sair do campo de ambulância e com um colar cervical.

"Torcer para que nada ocorra com o Vandinho, porque o menino chegou na semana passada e estava se ambientando aqui na cidade e no time", disse o técnico Thiago Oliveira após o jogo.

Vandinho foi levado para o hospital e realizou uma tomografia que, segundo o clube, não apresentou alterações. Mesmo assim, o atleta deve permanecer internado para ser observado durante as primeiras 24 horas após o acidente.

"O quadro dele é estável. Ele ainda estava se queixando um pouquinho de dor, mas não é nada preocupante. Os exames de tomografia não encontraram nenhum problema e ele segue internado em observação. O médico deve avaliar a situação do jogador no fim do dia e pode ser que ele tenha alta ainda nesta segunda-feira. Mas ele está bem, consciente", contou Pedro Funchal, assessor da Santa Casa de Poços de Caldas.

A Caldense folgou nesta segunda-feira e se reapresenta às 15h30 de terça-feira (23) no CT Ninho dos Periquitos, em Poços de Caldas (MG).

Vandinho foi retirado de ambulância na partida entre Caldense e Boavista (Foto: Lúcia Ribeiro)
Vandinho foi retirado de ambulância na partida entre Caldense e Boavista (Foto: Lúcia Ribeiro)

Via GloboEsporte


 

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.