TV Onda Sul
Categoria
14/03/2017

Diabo Loiro é preso após ser acusado de tentar agarrar a cunhada

Pedro Paulo Novais de Oliveira (conhecido como “Diabo Loiro”), 58 anos, voltou a ser preso na última sexta-feira. Dessa vez, ele foi detido pela Polícia Militar sob a suspeita de agarrar e tentar agredir a cunhada, uma mulher de 26 anos.

De acordo com a vítima, o suspeito foi até a porta da casa dela, localizada no sítio dos Coqueiros (bairro Gaspar Lopes), e começou a xingá-la, usando expressões vulgares. Além disso, “Diabo Loiro” teria agarrado a vítima pelo braço e tentando agarrá-la, porém ela conseguiu se desvencilhar e correr para dentro de sua casa.

Segundo a denúncia, na manhã de sexta-feira, “Diabo Loiro” voltou a incomodar a vítima. Novamente, ele teria xingado a cunhada com “palavrões” e ainda atirado uma pedra em sua direção. A vítima conseguiu escapar, entrando rapidamente em sua casa. Em seguida, o suspeito fugiu ao perceber que o marido da vítima estava em casa. 

Na manhã de sexta-feira, a PM localizou o suspeito na Praça Getúlio Vargas e cumpriu um mandado de prisão, emitido pela Justiça, relativo a outro caso. Há vários processos judiciais em tramitação na Comarca de Alfenas, onde “Diabo Loiro” é réu sob acusações em crimes contra a dignidade sexual, incluindo tentativa de estupro e ato obsceno. Em novembro de 2014, ele foi baleado em Passos.

Pedro Paulo Novais de Oliveira (conhecido como ?Diabo Loiro?) foi preso na sexta-feira
Pedro Paulo Novais de Oliveira (conhecido como “Diabo Loiro”) foi preso na sexta-feira

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.